segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

infinito ∞

realmente não sei nem por onde começar falando de você *-* mais você sabe que é sim minha melhor amiga e que nem essa nossa distancia vai mudar o amor que agente sente uma pela outra né minha Talitinha... poxa você sempre que me dá as forças que eu preciso, ta comigo sempre mesmo que agora estejamos meio distanciadas mais nada muda né meu amor.. prometo fazer essa distancia mudar.
eu quero você pra sempre na minha vida e não suportaria se um dia vivesse sem você. eu sinto sua falta e ninguem pode ver o quanto e ninguem sabe o quanto eu sofro com essa nossa distancia. poxa ninguem sabe como é ruim isso ninguem mesmo, não ter uma das pessoas que mais se ama ao seu lado, ela tem sempre que ta longe, mais isso vai mudar ja te prometi, e vai mesmo... te amo mt meu amor mt mesmo minha melhor amiga..

Nenhum comentário:

Postar um comentário